HELBOR VISIONIST CABRAL

Novo

Ricardo AmaralPor Ricardo Amaral

Residencial

Projeto realizado em 2020

História Apresentamos o Visionist Cabral - O Helbor Visionist é um condomínio de alto padrão localizado no bairro do Cabral - Curitiba. Tivemos o desafio de desenvolver um edifício supersofisticado do ponto de vista de design clássico, o ponto de partida foi aliar o conforto e a funcionalidade.

Proposta e solução Os apartamentos foram projetados para compartilhar momentos especiais, oferecendo mais conforto e qualidade de vida para sua família. Contando com elegância e inovação nos mínimos detalhes, a nossa equipe projetou o Residencial Helbor Visionist Cabral com ênfase no aconchego e na funcionalidade, onde as famílias podem aproveitar o melhor da vida todos os dias. Nosso maior desafio foi desenvolver uma volumetria sofisticada de uso misto com mais de 220 apartamentos, conciliamos lojas e apartamentos em uma atmosfera moderna.

Outros projetos

Ricardo Amaral Arquitetura

R. Simão Bolívar, 1827

Hugo Lange - Curitiba/PR - Brasil

Entre em contato com o profissional

Termos de UsoPolítica de Privacidade.*Alertamos que as informações preenchidas neste formulário serão compartilhadas (por e-mail) com o profissional ou escritório que assina este projeto, assim como com os administradores da plataforma Portfólio HAUS, de propriedade da Editora Gazeta do Povo S.A, para fins de acompanhamento do projeto.