HELBOR LANDSCAPE ECOVILLE

Novo

Ricardo AmaralPor Ricardo Amaral

Outros

Projeto realizado em 2018

História Um empreendimento de alto padrão, sofisticação sob uma nova perspectiva. Inspirada em uma arquitetura contemporânea e moderna, além de integrar os visuais do externo com o interno, nosso maior desafio foi a criação de um empreendimento contemporâneo atemporal e sofisticado atendendo as exigências do cliente.

Proposta e solução O Landscape Ecoville, se destaca pela qualidade, elegância e sofisticação. Projetamos a perfeita conexão entre a tranquilidade da natureza e os privilégios de um projeto alto padrão, abrigando conforto e a comodidade. A tecnologia no desenvolvimento dos projetos foram criteriosamente estudados e escolhidos, buscando a perfeita harmonia entre o todo e as partes, e a atenção ao desempenho de alta qualidade garantida. A porção inferior desta torre abriga as áreas comuns sociais e de lazer, o corpo da torre abriga apartamentos exclusivos contando com dois por andar e, no coroamento, estão os apartamentos diferenciados de cobertura.

Outros projetos

Ricardo Amaral Arquitetura

R. Simão Bolívar, 1827

Hugo Lange - Curitiba/PR - Brasil

Entre em contato com o profissional

Termos de UsoPolítica de Privacidade.*Alertamos que as informações preenchidas neste formulário serão compartilhadas (por e-mail) com o profissional ou escritório que assina este projeto, assim como com os administradores da plataforma Portfólio HAUS, de propriedade da Editora Gazeta do Povo S.A, para fins de acompanhamento do projeto.