Central de Relacionamento

  • Navegando no portfólio
  • Que projetos são encontrados no site?

    O Portfólio HAUS é uma plataforma que reúne projetos de arquitetura e design de interiores de diferentes perfis. Há projetos arquitetônicos, reformas completas, adequações de decoração, retrofit, projetos comerciais, corporativos, entre outros. Todos os projetos do Portfólio HAUS são assinados por arquitetos, designers de interiores, decoradores e engenheiros. Ao navegar no Portfólio você pode conhecer melhor o trabalho de cada um dos profissionais e entrar em contato com eles de forma rápida e segura para começar a realizar sua proposta de construção, reforma ou decoração. A intenção é aproximar quem pretende construir ou reformar de um profissional capacitado para apontar a melhor solução de projeto.

    Essa resposta te ajudou?
  • Como encontrar projetos?

    O Portfólio HAUS possui filtros que podem ser aplicados de acordo com a necessidade. Há filtros por metragem, tipo do projeto, orçamento, ambientes e localização. Ao aplicar um filtro, serão apresentados resultados que melhor atendam suas necessidades e desejos.

    Essa resposta te ajudou?
  • Como encontrar profissionais?

    Você também pode navegar no menu de profissionais e encontrar o que trabalhe com uma linguagem próxima a que você se identifica em termos de arquitetura e/ou decoração. É possível filtrar os escritórios e profissionais por área de atuação, formação e localização.

    Essa resposta te ajudou?
  • Como entrar em contato com os profissionais?

    Na página de cada profissional há um campo de mensagem direta com o escritório. Ao enviar sua mensagem por meio do Portfólio HAUS você tem a segurança de que o profissional receberá seu contato e que a partir dali vocês poderão conversar sobre o seu projeto. Em todas as páginas dos profissionais há, ainda, os links e contatos das redes sociais dos escritórios.

    Essa resposta te ajudou?
  • Seu projeto no portfólio
  • Qual a vantagem de estar no Portfólio HAUS?

    Os profissionais e projetos que compõem o Portfólio HAUS contam com divulgação tanto na plataforma do Portfólio, quanto no site de HAUS, além da distribuição nas redes sociais da HAUS (Instagram, Facebook, Pinterest). Todos os projetos do Portfólio são trabalhados em matérias e desdobramentos, aumentando o alcance do trabalho dos profissionais.

    Essa resposta te ajudou?
  • Como fazer parte do Portfólio HAUS?

    Profissionais que tenham interesse em participar do Portfólio podem entrar em contato com a equipe enviando um e-mail para portfoliohaus@gazetadopovo.com.br.

    Essa resposta te ajudou?
  • Sobre a HAUS
  • O que é HAUS?

    HAUS é a plataforma de arquitetura, design, decoração, paisagismo e mercado imobiliário da PinÓ, unidade de novos negócios da Gazeta do Povo.

    Essa resposta te ajudou?
  • Quais assuntos são tratados?

    Há cobertura jornalística dos temas, mostrando novidades tecnológicas, projetos de impacto, entrevistas com grandes nomes da arquitetura e do design, além da seleção de inspirações para quem ama decoração e design. Somos referência na cobertura de grandes eventos nacionais e internacionais da área, como Exporevestir, DW + High Design, MADE, SP-Arte.

    Essa resposta te ajudou?
  • Há quanto tempo a plataforma existe?

    HAUS nasceu em 2015 e é fruto do amadurecimento da cobertura dessas áreas dentro do veículo, sendo uma solução multiplataforma, com atuação no site (www.gazetadopovo.com.br/haus), nas redes sociais (Instagram, Facebook, Twitter e Pinterest) e na edição mensal da revista PinÓ, publicada pela Gazeta do Povo.

    Essa resposta te ajudou?
  • Quantas pessoas acessam a HAUS?

    Mensalmente o site tem a visita de cerca de 500 mil usuários únicos e aproximadamente 800 mil visualizações de páginas. Nas redes sociais são mais de 126 mil seguidores, entre as contas no Instagram, Facebook e Pinterest.

    Essa resposta te ajudou?

Tópicos frequentes