BIOOS Home

Novo

Ricardo AmaralPor Ricardo Amaral

Residencial

Projeto realizado em 2021

História Inspirado na vida, o BIOOS é um empreendimento único, com foco na vida Sênior. A inspiração para um novo projeto pode surgir de vários lugares. Para conceber o BIOOS, nos inspiramos no bem mais precioso: A VIDA. Um edifício projetado com foco no público Sênior, o BIOOS Home conta com projetos especiais para o público 60+, projetado para facilitar o dia a dia

Proposta e solução Desenvolvemos um projeto que pensa no todo e em todos. Formando um verdadeiro ecossistema para viver, trabalhar e estar. O BIOOS contará com 289 consultórios e offices na torre Health e 108 residências na torre Home um verdadeiro ecossistema. Planejada para a correta adequação às exigências da ANVISA, a torre BIOOS Health será destinada principalmente ao universo da saúde, contando com consultórios médicos, além de duas lajes preparadas para receber um Centro de Diagnóstico por Imagem e um Hospital-Dia. Já o BIOOS Home foi cuidadosamente pensado para um público que deseja viver bem, com a segurança de ter as suas necessidades atendidas com o passar dos anos. “Eu tenho certeza que o BIOOS será um absoluto sucesso, um empreendimento muito marcante. Tem uma arquitetura absolutamente contemporânea, marcado por linhas retas, por biofilia e muita natureza, levada para dentro do empreendimento. Conta com um grande Boulevard e grandes espaços de Integração. Eu tenho certeza que o BIOOS será um presente que a Laguna trará para Curitiba.” Explica o Arquiteto Ricardo Amaral.

Outros projetos

Ricardo Amaral Arquitetura

R. Simão Bolívar, 1827

Hugo Lange - Curitiba/PR - Brasil

Entre em contato com o profissional

Termos de UsoPolítica de Privacidade.*Alertamos que as informações preenchidas neste formulário serão compartilhadas (por e-mail) com o profissional ou escritório que assina este projeto, assim como com os administradores da plataforma Portfólio HAUS, de propriedade da Editora Gazeta do Povo S.A, para fins de acompanhamento do projeto.