Residencia Familiar

Novo

Amir Samad ShafaPor Amir Samad Shafa

Residencial

Projeto realizado em 2019

História Esta morada foi criada e projetada para um Família muito querida, e ela deveria traduzir em sua arquitetura a generosidade do coração da Matriarca da Família.

Proposta e solução O terreno da construção está situado no Bairro do Boqueirão, e com 750 m2 apresentava um aclive de 2 metros. Com este nível alto em relação a rua frontal, criamos um " platô" e assentamos todo térreo e áreas de lazer . O terreno tem uma ótima insolação, e pudemos colocar todos os cômodos sociais e privativos recebendo a luz natural do sol o dia todo A Obra tem 550 m2 , 1 subsolo para 5 a 6 carros. Térreo com área ampla social, entrada independente para o fundos onde estão o espaço gourmet e a varanda de convívio.No superior estarão as 4 suítes e a sala de banho Início da Obra 2017/ Obra Concluída em 2019.

  • Destaques

Parabéns a Equipe e aos Fornecedores e Colaboradores Arquitetura e Complementares Arquiteto Amir Samad Shafa Arquitetura de Interiores e apoio aos Clientes Arquiteta Licyane Cordeiro Estagiários de Arquitetura Felipe Senes e Jeane Popadiuk Esquadrias Europa Revestimentos Portobelo Cortinas e Toldos Uniflex Calculo Estrutural Engenheira Eliane Lima Fotografia Rufino.

Outros projetos

SHAFA ARQUITETOS

Amir Samad Shafa

Entre em contato com o profissional

Termos de UsoPolítica de Privacidade.*Alertamos que as informações preenchidas neste formulário serão compartilhadas (por e-mail) com o profissional ou escritório que assina este projeto, assim como com os administradores da plataforma Portfólio HAUS, de propriedade da Editora Gazeta do Povo S.A, para fins de acompanhamento do projeto.