Casas Park Boulevard

Novo

Amir Samad ShafaPor Amir Samad Shafa

Residencial

Projeto realizado em 2020

História Criamos para investidores diversos, projetos de três residências distintas. São produtos criados para atender à demanda de mercado, em terrenos situados em um belo condomínio nas proximidades do Parque Barigui.

Proposta e solução Os três projetos têm entre 340 e 350 m² e três pavimentos, com quatro vagas de garagem, área de serviço, depósito e elevador. Para garantir personalidade a cada um, o arquiteto investiu em estilos diferentes - dois com uma atmosfera moderna, enquanto uma é rústica. A casa 56 tem salas amplas integradas no térreo, enfatizando a área social, e três suítes e sótão no piso superior. A casa 25 conta com hall com escada, área social ampla no térreo, três suítes no piso superior, um ático com terraços abertos e um estar com churrasqueira. Já a casa 48 inclui, no térreo, a área social com jantar, espaço gourmet, churrasqueira, lavabo e quatro suítes, das quais uma é master e inclui banheiro com hidromassagem.

  • Materiais

Vários materiais foram utilizados, pois cada obra tem suas características. Destacam-se as esquadrias e vãos amplos, revestimentos minerais, texturas e porcelanatos (em todas as casas).

Outros projetos

SHAFA ARQUITETOS

Amir Samad Shafa

Entre em contato com o profissional

Termos de UsoPolítica de Privacidade.*Alertamos que as informações preenchidas neste formulário serão compartilhadas (por e-mail) com o profissional ou escritório que assina este projeto, assim como com os administradores da plataforma Portfólio HAUS, de propriedade da Editora Gazeta do Povo S.A, para fins de acompanhamento do projeto.