Casa Suspensa

Reforma

Denise Leal Ribas e Carolina Leal Ribas LimaPor Denise Leal Ribas e Carolina Leal Ribas Lima

Residencial

Projeto realizado em 2020

História O pedido dos clientes foi transformar a compra de três apartamentos em uma residência suspensa, com muito conforto, luxo, praticidade e privacidade; criar um refúgio para a família.

Proposta e solução Projeto de luxo, combinando conforto e modernidade. Com linguagem contemporânea, o projeto conta com a integração dos espaços de área social, priorizando aconchego e funcionalidade. Todo o projeto deste apartamento foi setorizado por níveis. O primeiro andar conta com lavabo, suíte de hóspedes, cozinha gourmet, living e jantar com acesso direto ao garden, onde há uma piscina aquecida com raia de 15 m, spa e paisagismo assinado pelo paisagista William Greboge e executado por Flora 4 Elementos. Complementando esta área de lazer, há uma academia completa de uso exclusivo dos proprietários. O segundo pavimento foi totalmente pensado para as filhas, com duas suítes completas e, em sua área central, uma brinquedoteca planejada para acompanhar o crescimento das crianças e se tornar uma biblioteca e sala de estudos. No terceiro pavimento fica a suíte do casal, ampla e sofisticada, com materiais de acabamento totalmente selecionados para o casal.

Apoio projeto
  • Materiais

  • Acabamento

  • Destaques

Toda a escolha dos materiais de acabamento utilizados no projeto carregam em seu DNA conforto, modernidade e tecnologia.

Leal Ribas Engenharia e Arquitetura

Rua Voluntários da Pátria, 814

83005020 - Centro - São José dos Pinhais/PR - Brasil

Entre em contato com o profissional

Termos de UsoPolítica de Privacidade.*Alertamos que as informações preenchidas neste formulário serão compartilhadas (por e-mail) com o profissional ou escritório que assina este projeto, assim como com os administradores da plataforma Portfólio HAUS, de propriedade da Editora Gazeta do Povo S.A, para fins de acompanhamento do projeto.