Apartamento decorado da Zellmann Empreendimentos

Novo

Renata FraidgPor Renata Fraidg

Residencial

Projeto realizado em 2020

História Empreendimento de conceito irreverente, o Elizabeth Residence, da Zellmann Empreendimentos, explora a atemporalidade junto à estética clássica. O maior desafio foi desenvolver um décor que proporciona sofisticação e acolhimento para toda família.

Proposta e solução Com plantas que valorizam o espaço de convívio e as necessidades da família, o apartamento conta com uma metragem generosa de 146,87m² privativos. Seguindo um conceito contemporâneo, a designer optou por tons neutros e o mobiliário solto, da Casa Villa Batel, para aquecer a sala. As grandes portas de PVC do apartamento integram o living com a varanda, explorando a sensação de amplitude no projeto. O apartamento oferece em todos os banheiros: toalheiro aquecido, bancadas e nichos em mármore Paraná e ambientes climatizados.

Apoio projeto
  • Materiais

- Janelas da Weiku - Mármore em todas as bancas e nichos, da Maxi Marmoaria - Rodapé de poliestireno da Pontual - Móveis soltos da Villa Batel - Colchas, cortinas e tapetes da Entre Sedas

RENATA FRAIDG

Rua Izabel a Rendentora, 2356

Centro - São José dos Pinhais/PR - Brasil

Entre em contato com o profissional

Termos de UsoPolítica de Privacidade.*Alertamos que as informações preenchidas neste formulário serão compartilhadas (por e-mail) com o profissional ou escritório que assina este projeto, assim como com os administradores da plataforma Portfólio HAUS, de propriedade da Editora Gazeta do Povo S.A, para fins de acompanhamento do projeto.