Apartamento de uma jovem médica

Reforma

Caasa+ arquitetura e designPor Caasa+ arquitetura e design

Residencial

Projeto realizado em 2020

História A cliente queria um espaço aconchegante para descansar entre um plantão e outro, cujo projeto otimizasse o espaço do apartamento de 55 m². Em todos os ambientes foram usados tons neutros. Por isso compomos uma palheta com tons pastel, amadeirado e branco. O piso foi usado um vinílico da Rufino, MDFs da Lopar, tecido suede importado no estofado, puff e cabeceira. Espelhos foram nossos aliados para trazer elegância.

Proposta e solução O objetivo era ter ambientes funcionais, mas delicados e aconchegantes. O aconchego veio da união do MDF bege laca AC da Lopar e a cor flocos de arroz da Suvinil. A marcenaria foi nossa aliada no quesito aproveitamento de espaço e funcionalidade usando ferragens Blum. Nesse momento de isolamento social, o home office foi o destaque do projeto, sendo com uma iluminação intimista ou funcional ele foi o centro das atenções. Espelhos foram lançados estrategicamente, proporcionando a doce ilusão de amplitude.

Apoio projeto
  • Materiais

  • Acabamento

- MDF laca AC Lopar e tinta Flocos de arroz da Suvinil - As cortinas de tecido na sala em linho sintético complementam o espaço suprindo a busca pelo aconchego - Os tons off-white pode ser encontrados também no granito branco Siena na cozinha e lavanderia - A cabeceira estofada em tecido suede importado complementa

Caasa+ arquitetura e design

RUA HILDEBRANDO DE ARAUJO, 95

Jardim Botanico - Curitiba/PR - Brasil

Entre em contato com o profissional

Termos de UsoPolítica de Privacidade.*Alertamos que as informações preenchidas neste formulário serão compartilhadas (por e-mail) com o profissional ou escritório que assina este projeto, assim como com os administradores da plataforma Portfólio HAUS, de propriedade da Editora Gazeta do Povo S.A, para fins de acompanhamento do projeto.