GO COFFEE + STRO + SMASH!

Reforma

André HenningPor André Henning

Comercial

Projeto realizado em 2020

História O projeto tem como ponto de partida a união de duas franquias já consagradas (cujos conceitos e normativas são do arquiteto André Henning), a Go Coffee e o Smash, ao restaurante STRO (especializado em strogonoff e idealizado pelo chef ganhador do MasterChef Vitor Bourguignon). Assim, a ideia era permitir que os clientes acessassem cada ambiente de forma unitária, mas também que houvesse uma integração interna entre eles.

Proposta e solução A Go Coffee foi pensada para ser um café de passagem, um espaço para quem tem uma rotina agitada, mas não abre mão de pequenas pausas e prazeres do dia a dia. O contraste entre as cores verde, preto, branco e os elementos naturais criam uma atmosfera de refúgio no meio da cidade. O grafitti de botânica juntamente com papel de parede em estilo granilite e a parede de assinaturas são elementos de personalidade e característica da marca. Outro destaque são as luminárias feitas com a cafeteria Moka, ideia do arquiteto para personalizar o ambiente, e os cantos altamente instagramáveis. A hamburgueria SMASH! tem o visual urbano com personalidade forte. O graffiti em toda sua fachada e as luzes criam um jogo de formas Já o restaurante STRO, novidade na cidade, tem um conceito forte, com elementos que são de muita personalidade. Como o prato que será servido e a logomarca remetem à Rússia, a ideia foi criar um ambiente que remetesse ao país a partir das cores e materiais, com acabamentos mais monolíticos, como porcelanato com imitação de pedras, papel de parede em couro, marcenaria em tons terrosos e muita serralheria.

Apoio

Outros projetos

André Henning

André Henning

Entre em contato com o profissional

Termos de UsoPolítica de Privacidade.*Alertamos que as informações preenchidas neste formulário serão compartilhadas (por e-mail) com o profissional ou escritório que assina este projeto, assim como com os administradores da plataforma Portfólio HAUS, de propriedade da Editora Gazeta do Povo S.A, para fins de acompanhamento do projeto.