Cervejaria Yellow Dog

Novo

Estúdio Pantarolli Miranda - Dsr Diego Miranda Leite e Arq Zeh PantarolliPor Estúdio Pantarolli Miranda - Dsr Diego Miranda Leite e Arq Zeh Pantarolli

Comercial

Projeto realizado em 2017

História A Yellow Dog Beer Store, mais nova loja de cervejas especiais e artesanais, acaba de abrir as portas no Jardim das Américas com um DNA lúdico bastante forte. A decoração, assinada pelo Estúdio Pantarolli Miranda, do arquiteto Zeh Pantarolli e do designer Diego Miranda, abraça o amarelo como cor protagonista, cria um grande plano de pallets que sobe a parede e cobre o teto e dá vida a uma chuva de lâmpadas de filamento aparente.

  • Materiais

  • Destaques

  • Croqui

O espaço, que é um convite à descontração, também abusa de diferentes texturas, como no caso do balcão de blocos de concreto, e de cores mais sóbrias, que permitem ao amarelo se destacar, como o cinza, o branco e o preto. O tom lúdico também aparece em algumas das paredes pretas, que servem de quadro-negro. E com o neon em forma de cachorro, que é o símbolo da loja.

Outros projetos

Estudio Pantarolli Miranda

Rua Sao Bento, 575

Hauer - Curitiba/PR - Brasil

Entre em contato com o profissional

Termos de UsoPolítica de Privacidade.*Alertamos que as informações preenchidas neste formulário serão compartilhadas (por e-mail) com o profissional ou escritório que assina este projeto, assim como com os administradores da plataforma Portfólio HAUS, de propriedade da Editora Gazeta do Povo S.A, para fins de acompanhamento do projeto.