Total integração

Novo

Cinandra GeremiaPor Cinandra Geremia

Residencial

Projeto realizado em 2019

História Os clientes queriam uma casa ampla, com integração total entre os ambientes sociais e a parte externa da residência, para que a família e os amigos pudessem usufruir e compartilhar de todos os espaços, proporcionando convívio entre todos.

Proposta e solução O projeto arquitetônico foi todo desenvolvido com uma linguagem contemporânea e atemporal - e esse conceito foi levado para o interior da residência. Linhas retas e tons marcantes como preto, branco e cinza se fazem presentes no interior, assim como na fachada, e os ambientes conversam entre si, mesmo tendo identidades próprias. As grandes peles de vidro contribuem para que a integração entre os ambientes internos e os espaços externos aconteça de forma natural, valorizando ainda mais os ambientes e a arquitetura em si.

  • Destaques

O destaque fica para a escada em quartzo branco com guarda-corpo em vidro embutido nos degraus. O objetivo foi fazer dela uma obra de arte, como se fosse uma escultura arquitetônica imponente - e ao mesmo tempo leve - para complementar o projeto de interiores.

Outros projetos

Cinandra Geremia Arquitetura & Interiores

Cinandra Geremia

Entre em contato com o profissional

Termos de UsoPolítica de Privacidade.*Alertamos que as informações preenchidas neste formulário serão compartilhadas (por e-mail) com o profissional ou escritório que assina este projeto, assim como com os administradores da plataforma Portfólio HAUS, de propriedade da Editora Gazeta do Povo S.A, para fins de acompanhamento do projeto.