Residência da Sofisticada Empresária

Novo

Monica PajewskiPor Monica Pajewski

Residencial

Projeto realizado em 2020

História Idealizado para uma empresária bem-sucedida e independente com uma filha de 6 anos. O pedido foi por uma casa sofisticada e acolhedora, onde a decoração retratasse um visual charmoso e representasse o estilo elegante de mãe e filha.

Proposta e solução Ambiente claro, materiais nobres e sofisticados. O conceito aliou o luxo do estilo clássico com o conforto do estilo contemporâneo. A predominância das cores claras é quebrada com o toque do metal dourado. O pavimento térreo totalmente integrado reporta a elegância, que fica evidente logo na entrada da residência, com a utilização do mármore Nuvolato Gold em composição com o muxarabi em metal dourado e espelhos. O mobiliário em laca harmoniza com detalhes de iluminação nos nichos revestidos de mármore, finamente executados pela Safira Marmoraria. Para a cozinha gourmet e a sala de jantar, a ideia foi utilizar a tecnologia para camuflar a TV atrás do painel de espelhos, deixando o espaço luxuoso e moderno. Mobiliários elegantes completam o projeto.

Apoio projeto
  • Materiais

Foram utilizados mármore, metal dourado, espelhos e mobiliários laqueados. A proposta apostou em materiais nobres, para elevar o visual e criar o requinte na composição.

Monica Pajewski

Rua Silveira Peixoto, 1040

Batel - Curitiba/PR - Brasil

Entre em contato com o profissional

Termos de UsoPolítica de Privacidade.*Alertamos que as informações preenchidas neste formulário serão compartilhadas (por e-mail) com o profissional ou escritório que assina este projeto, assim como com os administradores da plataforma Portfólio HAUS, de propriedade da Editora Gazeta do Povo S.A, para fins de acompanhamento do projeto.