RESIDENCIA CLC

Novo

Daniele Grani Por Daniele Grani

Residencial

Projeto realizado em 2020

História O projeto foi desenvolvido para ser a residência de uma família de três pessoas.

Proposta e solução Desafios: projetar a residência de uma pessoa que constrói empreendimentos imobiliários; projetar uma casa ampla, com otimização de espaços; considerar a possibilidade de reversão de uma das salas de estar do térreo em suíte para facilitar acessibilidade futura, caso seja necessário; e, consequentemente, projetar o lavabo para que possa ser transformado em um banheiro para atender essa futura suíte.

Apoio projeto
  • Materiais

  • Acabamento

Além deste ajuste e da otimização do espaço, a residência de 248 m² ganhou uma linguagem clean e contemporânea, a começar pela fachada, com uso de aço corten e structural glazing, materiais escolhidos com critério para criar um estilo minimalista e atemporal para a arquitetura. No interior, destaque para a composição criada entre os ripados de MDF com acabamento amadeirado executados pela Mobelly Móveis e o mármore Branco Paraná da escada e bancadas, executadas pela Marmotec. No banheiro da suíte master, o destaque fica para a banheira de imersão Taormina da Plaforte, que adiciona sofisticação e leveza ao ambiente.

Outros projetos

DANIELE GRANI – ARQUITETURA E INTERIORES

Rua Coronel Pedro Scherer Sobrinho, 260

80050470 - Cristo Rei - Curitiba/PR - Brasil

Entre em contato com o profissional

Termos de UsoPolítica de Privacidade.*Alertamos que as informações preenchidas neste formulário serão compartilhadas (por e-mail) com o profissional ou escritório que assina este projeto, assim como com os administradores da plataforma Portfólio HAUS, de propriedade da Editora Gazeta do Povo S.A, para fins de acompanhamento do projeto.