Quarto de uma mulher romântica

Novo

Marjorie Guibur Por Marjorie Guibur

Residencial

Projeto realizado em 2020

História A ideia era transformar o quarto em um ambiente romântico e acolhedor. As principais diretrizes eram que o quarto não tivesse televisão e outros equipamentos eletrônicos, usar poucos móveis fixos e incluir um closet com portas.

Proposta e solução Para atender a expectativa da cliente e criar um ambiente clean, a arquiteta escolheu poucas peças e investiu em tons neutros na base, com rosa envelhecido nos detalhes. O mobiliário solto (cabeceira, mesas de cabeceira e chaise) de design elegante e cheio de personalidade da Artecfacto tem suas características ressaltadas pela iluminação da Ner Casa de Luz, que é composta por iluminação indireta nas sancas e cortinas, além dos pendentes de cristal que transmitem uma linguagem mais clássica. Os pontos funcionam de forma independente, trazendo facilidade em criar diferentes cenas no ambiente. Outro ponto que trouxe identidade ao projeto foi a lareira a álcool instalada em prateleiras suspensas em Dekton (produto Euromax Mármores; execução Royal Stones), e painel ripado com acabamento laqueado.  No closet, além do novo guarda-roupa com portas, a reestruturação do layout criou espaço para uma cômoda e espelhos, ampliando o ambiente.

Apoio projeto
  • Materiais

  • Acabamento

- Cortina, cabeceira, colcha, chaise e travesseiros em tecido (linho, camurça, tricô) - Pedra Dekton - Painel laqueado - Papel de parede (textura em linho) - Pintura (na mesma cor do painel laqueado)

Marjorie Guibur Arquitetura e Interiores

Rua Capitão Souza Franco, 881

80730420 - Batel - Curitiba/PR - Brasil

Entre em contato com o profissional

Termos de UsoPolítica de Privacidade.*Alertamos que as informações preenchidas neste formulário serão compartilhadas (por e-mail) com o profissional ou escritório que assina este projeto, assim como com os administradores da plataforma Portfólio HAUS, de propriedade da Editora Gazeta do Povo S.A, para fins de acompanhamento do projeto.