Loft elegante

Novo

Izabella ArmelinPor Izabella Armelin

Residencial

Projeto realizado em 2020

História Idealizado para uma jovem solteira de 26 anos, o loft visava unir elegância e sofisticação com a funcionalidade necessária para o dia a dia de uma profissional com a vida corrida.

Proposta e solução Projetamos um loft 100% personalizado, alterando alguns itens entregues pela construtora, como o banheiro (que tinha paredes de vidro) e a cozinha (que era duas vezes menor). O ponto principal para a funcionalidade desse projeto foram os móveis sob medida, que foram desenhados de acordo com todos os objetos, louças, roupas e itens pessoais da cliente. O maior desafio foi ter um espaço tão pequeno para a escada, por isso, optamos por eliminar o corrimão para sobrar mais espaço de circulação e trazer leveza ao ambiente.

Apoio projeto
  • Materiais

- Mármore Branco Paraná, para clarear os ambientes e trazer a sofisticação. - Cortina em linho, para valorizar a beleza dos janelões e luminosidade natural.

Izabella Armelin

Rua Padre Anchieta, 2540

Bigorrilho - Curitiba/PR - Brasil

Entre em contato com o profissional

Termos de UsoPolítica de Privacidade.*Alertamos que as informações preenchidas neste formulário serão compartilhadas (por e-mail) com o profissional ou escritório que assina este projeto, assim como com os administradores da plataforma Portfólio HAUS, de propriedade da Editora Gazeta do Povo S.A, para fins de acompanhamento do projeto.