House SV

Novo

Maria Clara Paixão, Artur Matos, Lorena Silvany, Marcelo PaixãoPor Maria Clara Paixão, Artur Matos, Lorena Silvany, Marcelo Paixão

Residencial

Projeto realizado em 2020

História Projeto pensado para uma família que estava se mudando da Califórnia para a Flórida e desejava uma residência moderna, confortável e com personalidade.

Proposta e solução O estilo contemporâneo do projeto recebe elementos naturais, que agregam à atmosfera de conforto. Na sala de estar, o uso do painel ripado em madeira aquece o visual, enquanto boiseries e arandelas completam as paredes e dão charme ao ambiente. Almofadas e detalhes em couro harmonizam perfeitamente com as aplicações de madeira, espelhos e metais. Cortinas e cabeceiras sob medida promovem ainda mais conforto, praticidade e sofisticação. Em busca de ainda mais personalidade cada móvel e objeto de decoração foi escolhido e posicionado de forma a criar um ambiente único para cada espaço, sem esquecer do conforto e da sofisticação. Além disso, o uso dos espelhos em ambientes e posições estratégicas tornam os ambientes ainda mais amplos e sofisticados. A iluminação foi estudada e projetada de forma particular, no intuito de criar cenas especiais para cada ambiente. A escolha das luminárias pendentes no hall de entrada da casa remete, de maneira proposital, aos fogos dos parques das Disney, localizados a poucos quilômetros de distância da residência.

Apoio projeto
  • Materiais

Madeira, couro, tecidos leves, espelhos e pedras naturais, alinhados com luminárias pendentes e cores claras nas paredes, papéis de parede e cortinas. Todos os materiais foram escolhidos para tornar cada ambiente único e com personalidade.

Florida Excellence Interior Design

Maria Clara Paixão, Artur Matos, Lorena Silvany, Marcelo Paixão

Entre em contato com o profissional

Termos de UsoPolítica de Privacidade.*Alertamos que as informações preenchidas neste formulário serão compartilhadas (por e-mail) com o profissional ou escritório que assina este projeto, assim como com os administradores da plataforma Portfólio HAUS, de propriedade da Editora Gazeta do Povo S.A, para fins de acompanhamento do projeto.