Cozinha da Família Loch

Novo

Laryssa RochaPor Laryssa Rocha

Residencial

Projeto realizado em 2019

História O maior sonho da cliente era uma cozinha que pudesse traduzir o seu amor pela culinária. Cada espaço foi pensado para cumprir os propósitos de uso. Seu desejo era usar e abusar dele. Com um toque romântico, como o seu sentimento no preparo de cada refeição, as cores suaves compõe um ambiente harmônico, suave e com muito sentimento.

Proposta e solução Uma folha em branco, uma maneira de expressar amor: cozinhar!!! Seu maior desejo: compartilhar momentos em família e preparar os alimentos e receitas com muito carinho. Foram nessas palavras que busquei traduzir sentimentos em espaços. O ponto de partida foi o estilo provençal. O mobiliário da linha Charm com portas modelo Bristrot, fornecido pela Florense Getúlio Vargas, remete a lembranças de família, a cor suave (Lemonade) possui o romantismo que precisávamos. Ter os equipamentos de cocção e preparo de ponta foram fundamentais para o resultado final e a real funcionalidade do ambiente, estes fornecidos pela Cevimar. A área de preparo em Silestone branco traz a clareza e resistência necessária para o dia a dia, pois também é de fácil limpeza, contando é claro com a mão de obra impecável da Maxi Marmoraria. E para que tudo seja realmente completo, precisamos de uma boa a iluminação. Aqui temos iluminação técnica na área de preparos e cocção, e luminárias decorativas, como pendentes e lustres modernos, contrapondo com a decoração mais clássica, da Grey House, que completou todo esse cenário. Por fim entram as lindas peças da Entre Sedas Decor, persianas de fácil manuseio e leveza podendo trazer privacidade e luminosidade ao mesmo tempo.

Apoio projeto
  • Materiais

  • Acabamento

- Piso: porcelanato polido - Revestimento da parede: pintura e tijolos cerâmicos 10x20 - Forro: dry wall - Pintura em microtextura industrial na cor Lemonade para o mobiliário - Tampo: quartzo Silestone White Storm

Outros projetos

Laryssa Rocha Arquitetura

Rua Franklin Soares Gomes, 289

81530510 - Uberaba - Curitiba/PR - Brasil

Entre em contato com o profissional

Termos de UsoPolítica de Privacidade.*Alertamos que as informações preenchidas neste formulário serão compartilhadas (por e-mail) com o profissional ou escritório que assina este projeto, assim como com os administradores da plataforma Portfólio HAUS, de propriedade da Editora Gazeta do Povo S.A, para fins de acompanhamento do projeto.