Casa 06

Reforma

Tríade DesignPor Tríade Design

Residencial

Projeto realizado em 2021

História Os clientes da Casa 06 buscaram a Tríade para que desenvolvessemos um projeto para acomodar uma churrasqueira no espaço que havia ao fundo da casa. Entretanto, ao avaliar o espaço, decidimos oferecer uma transformação maior, criando uma área gourmet na residência.

Proposta e solução O partido sem dúvidas foi o jardim. Para conectar os ambientes optamos pela abertura das paredes e remoção das portas, proporcionando uma integração completa, com a área gourmet, projetada em estrutura metálica e vidro. Os clientes optaram por manter a ilha, balcão e cristaleira existentes na cozinha, mas decidimos trocar as frentes das portas e gavetas para seguirmos com o mesmo amadeirado do projeto novo: Louro freijó. As bancadas também seguiram a mesma pedra existente na cozinha: granito preto absoluto. A churrasqueira é a gás, com coifa na cor preto fosco, feita sob medida. Também optamos por uma bancada com rodízio para dar apoio a churrasqueira, assim quando ela não está sendo utilizada pode servir como um aparador e não bloqueia a circulação. O Carrinho/bancada foi projetado em metalon preto fosco e madeira teca. Para os revestimentos do piso, optamos por um porcelanato único, para não criarmos nenhuma divisão nestes ambientes.

  • Planta baixa

  • Destaques

Outros projetos

Tríade Design

Anita Garibaldi , 850

80540400 - Cabral - Curitiba/PR - Brasil

Entre em contato com o profissional

Termos de UsoPolítica de Privacidade.*Alertamos que as informações preenchidas neste formulário serão compartilhadas (por e-mail) com o profissional ou escritório que assina este projeto, assim como com os administradores da plataforma Portfólio HAUS, de propriedade da Editora Gazeta do Povo S.A, para fins de acompanhamento do projeto.