Área de estar integrada de apartamento para família

Novo

Carla KissPor Carla Kiss

Residencial

Projeto realizado em 2018

História Projeto desenvolvido para uma família que desejava uma boa área para se ver TV, além de uma área que em pudesse receber os amigos, de preferência com uma área exclusiva para os vinhos e bar.

Proposta e solução A proposta do projeto foi criar mais de um ambiente neste espaço único, integrando totalmente as áreas de hall de entrada, estar, jantar, sala de tv, adega e lareira. Para criar um ponto de destaque focal no ambiente, a lareira recebeu um revestimento marcante e especial: o mármore italiano preto, o qual pode ser visto de todos os espaços desta área. As salas de estar e jantar foram posicionadas nos ambientes mais centrais. Para a adega, foi criado um espaço mais intimista, com revestimentos mais rústicos.

Apoio projeto
  • Materiais

  • Acabamento

  • Destaques

- Na lareira, mármore Nero Marquina, da Alto Vale Marmoraria. - No piso, porcelanato Roca. - Na adega, tijoletas rústicas, da Pastilhart. - Espelhos e vidros, da Projevidros.

Carla Kiss Arquitetura

Rua Itupava, 176

80045140 - Alto da XV - Curitiba/PR - Brasil

Entre em contato com o profissional

Termos de UsoPolítica de Privacidade.*Alertamos que as informações preenchidas neste formulário serão compartilhadas (por e-mail) com o profissional ou escritório que assina este projeto, assim como com os administradores da plataforma Portfólio HAUS, de propriedade da Editora Gazeta do Povo S.A, para fins de acompanhamento do projeto.