Apartamento Mono

Novo

Giuliano MarchioratoPor Giuliano Marchiorato

Residencial

Projeto realizado em 2020

História Um refúgio para um jovem casal. O objetivo era transformar o apartamento de 121 m² em um ambiente contemporâneo, amplo e funcional.

Proposta e solução O conceito do projeto é claro, um apartamento compacto e sem excessos, mas com uma arquitetura singular, minimalista em sua forma pura e com peças de design brasileiro. Madeira, concreto e mármore branco Paraná foram os três elementos principais escolhidos pelo arquiteto para simbolizar a vida urbana, contemporânea e minimalista dos jovens moradores.

Apoio projeto
  • Materiais

  • Acabamento

  • Destaques

Madeira freijó, laca branca e cinza, ripas de concreto e mármore branco Paraná. A mistura do aquecimento da madeira com a rusticidade do concreto e do mármore acreditamos ser a combinação perfeita. As lacas em tons monocromáticos vestem o restante do apartamento.

Giuliano Marchiorato Arquitetos

Al. Prudente de Moraes, 1213

80430220 - Centro - Curitiba/PR - Brasil

Entre em contato com o profissional

Termos de UsoPolítica de Privacidade.*Alertamos que as informações preenchidas neste formulário serão compartilhadas (por e-mail) com o profissional ou escritório que assina este projeto, assim como com os administradores da plataforma Portfólio HAUS, de propriedade da Editora Gazeta do Povo S.A, para fins de acompanhamento do projeto.