Apartamento do Casal Jovem

Novo

Giovanna AtaídePor Giovanna Ataíde

Residencial

Projeto realizado em 2020

História O pedido do casal foi criar um espaço integrado que servisse para descanso e preparo de refeição, além de espaço para receber amigos e familiares.

Proposta e solução Ambiente integrado com vários usos e que prioriza o convívio entre as pessoas e o compartilhamento de experiências. Assim, o espaço é amplo e o layout foi pensado para otimizar o espaço, utilizando o mobiliário como itens que separam os ambientes. A mesa de jantar faz a ligação entre sala e cozinha, ampliando o espaço de convivência e proporcionando conforto, bem-estar e a possibilidade de reunir mais pessoas nos momentos de lazer. A iluminação foi pensada para contemplar todo o ambiente e também para criar um cenário mais aconchegante. A paleta de cores é elegante e forma uma composição com vidro reflecta e espelho bronze.

Apoio projeto
  • Materiais

  • Acabamento

- Bancadas em quartzo branco, pela facilidade de manutenção. - Três tipos de MDF: liso, amadeirado, marmorizado (painel de TV). - Portas de vidro reflecta, que traz brilho e elegância ao ambiente. - Espelho bronze, que provoca a sensação de espaço ampliado e leveza.

Giovanna Ataíde

Rua Flavio Dallegrave, 1580

Alto da XV - Curitiba/PR - Brasil

Entre em contato com o profissional

Termos de UsoPolítica de Privacidade.*Alertamos que as informações preenchidas neste formulário serão compartilhadas (por e-mail) com o profissional ou escritório que assina este projeto, assim como com os administradores da plataforma Portfólio HAUS, de propriedade da Editora Gazeta do Povo S.A, para fins de acompanhamento do projeto.