Apartamento com decoração clássica contemporânea

Reforma

Daniele BrancoPor Daniele Branco

Residencial

Projeto realizado em 2020

História Um apartamento antigo para ser restaurado e atender uma nova reforma com decoração clássica, mas ao mesmo tempo com a aplicação de tendências e inovações para deixar os ambientes lindos e aconchegantes.

Proposta e solução O ponto mais importante do projeto foi deixar o apartamento totalmente irreconhecível, com a “cara” de um novo lugar. Adotamos o estilo clássico contemporâneo pelas características com que os clientes nitidamente se identificavam, uma mistura de elementos de diferentes extremos, podendo assim criar ambientes harmônicos e encantadores. A marcenaria Maragno Móveis foi fundamental na parceria, pois conduziu todas as execuções e montagens dentro do projeto especificado, desenvolvido e criado. Da mesma forma a Liga Iluminação que nos atendeu com as luminárias diferenciadas e especificadas nos projetos para dar ênfase no cenário das iluminações em geral. E o requinte final ficou com a vidraçaria ES Vidros: espelhos bronze, pratas e muito vidro.

Apoio projeto
  • Materiais

  • Acabamento

  • Destaques

Utilizamos muitos vidros e espelhos. Os espelhos bronze foram destaques e deram o toque clássico necessário. Mármores, metais dourados e pisos Callacata.

Outros projetos

Projeta Construções e Interiores

Visconde do Rio Branco, 1341

Centro - Curitiba/PR - Brasil

Entre em contato com o profissional

Termos de UsoPolítica de Privacidade.*Alertamos que as informações preenchidas neste formulário serão compartilhadas (por e-mail) com o profissional ou escritório que assina este projeto, assim como com os administradores da plataforma Portfólio HAUS, de propriedade da Editora Gazeta do Povo S.A, para fins de acompanhamento do projeto.