Apartamento Broto

Novo

Julia LisPor Julia Lis

Residencial

Projeto realizado em 220

História O projeto foi desenvolvido para um apartamento comprado ainda na planta e com integração dos ambientes living, cozinha, lavanderia e jantar. Assim, o maior desafio foi criar uma linguagem única que fosse, ao mesmo tempo, elegante e funcional.

Proposta e solução O Apartamento Broto foi adquirido ainda na planta, desse modo o desenvolvimento do projeto se deu sem contato com o local. Como a parte social, que contempla living, jantar, cozinha e lavanderia, é toda integrada, procuramos usar uma mesma linguagem em todos esses ambientes para que eles ficassem atrelados. Para isso foram utilizados formas lineares e painéis amadeirados, que além de unificarem os ambientes, possibilitaram trazer maior amplitude e sensação de espaço.

Apoio projeto
  • Materiais

  • Acabamento

Os materiais que recebem destaque são o piso da área íntima, em madeira Tauri, e a bancada da cozinha, em Dekton.

Outros projetos

Julia Lis Arquitetura

Julia Lis

Entre em contato com o profissional

Termos de UsoPolítica de Privacidade.*Alertamos que as informações preenchidas neste formulário serão compartilhadas (por e-mail) com o profissional ou escritório que assina este projeto, assim como com os administradores da plataforma Portfólio HAUS, de propriedade da Editora Gazeta do Povo S.A, para fins de acompanhamento do projeto.