Apartamento BPM

Novo

Ana Leticia VirmondPor Ana Leticia Virmond

Residencial

Projeto realizado em 2020

História O desafio do projeto foi tornar elegante e confortável o ambiente com pé-direito duplo. Os pedidos do cliente sempre foram no sentido de tornar os espaços leves e aconchegantes.

Proposta e solução O conceito principal do projeto foi apresentar ambientes em tons naturais, tornando-os agradáveis e calorosos. Para enfrentar os desafios e atender às exigências do cliente, o trabalho foi feito a partir da junção de materiais e texturas que contribuíssem para dar um toque contemporâneo ao espaço. Assim, as cores neutras, branco e caramelo, favorecem um cenário leve e acolhedor, que remete à ideia do bem-estar da família e amigos. Além disso, o projeto conta com painéis de madeira com acabamento fosco e detalhes em laca off-white, valorizando o jogo de nichos sobre a lareira, ponto focal da proposta. O brilho do mármore Branco Paraná contrasta com a opacidade dos painéis, o que incrementa ainda mais a elegância do ambiente. Para complementar a ideia elaborada em cima de linhas limpas, o espaço conta com detalhes em verde que trazem o paisagismo externo para dentro da casa, proporcionando uma experiência incrível e aconchegante para quem a vivencia.

Apoio projeto
  • Materiais

- Lâmina natural de madeira carvalho claro com detalhes em laca off-white e mármore Branco Paraná - Piso em madeira maciça com aquecimento - Tecidos em linho - Vidro preto Todos os materiais e textura foram escolhidos criteriosamente a fim de criar harmonia, trazendo a elegância, o conforto e o bem-estar solicitados pelo cliente.

Ana Letícia Virmond Projeto e Interiores Ltda

Av. Iguaçu, 1317

80250190 - Rebouças - Curitiba/PR - Brasil

Entre em contato com o profissional

Termos de UsoPolítica de Privacidade.*Alertamos que as informações preenchidas neste formulário serão compartilhadas (por e-mail) com o profissional ou escritório que assina este projeto, assim como com os administradores da plataforma Portfólio HAUS, de propriedade da Editora Gazeta do Povo S.A, para fins de acompanhamento do projeto.