Sala da família

Reforma

Amanda Beê e Monique MazurkievzPor Amanda Beê e Monique Mazurkievz

Outros

Projeto realizado em 2019

História Reforma de uma sala com o objetivo de criar um ambiente aconchegante e requintado para a reunião da família.

Proposta e solução Diante do apartamento duplex de 600m², composto por livings, salas de lareira e adega, os moradores ansiavam por uma sala que antecedesse e trouxesse intimidade aos quartos. Inspiradas no perfil familiar, a dupla apresentou um projeto em estilo contemporâneo, associando atemporalidade e sofisticação à praticidade e funcionalidade do ambiente.

Apoio projeto
  • Materiais

A sala da família foi projetada com atenção ao equilíbrio de todos materiais, cores e acabamentos. A composição dos tons partiu da escolha dos materiais como o piso de madeira maciça, fornecido pela Formighieri, com o objetivo de trazer o aconchego do revestimento natural. Em seguida, foram definidos os tons da lâmina de madeira natural destacada no mobiliário, e o painel de couro croco com iluminação indireta, que traz um clima intimista ao ambiente - ambos executados pela Vetro Mobiliário Personalizado. A sofisticação do projeto é evidenciada pelo mármore Branco Paraná, fornecido pela Grupo Paraná, e pelo requinte na execução da marmoraria Stone & Design. Por fim, destaca-se a composição dos sofás reclináveis, poltronas Re-vive e chaise dupla do Grupo Natuzzi, de qualidade e conforto reconhecidos mundialmente.

AMMO ARQUITETURA

Praça São Paulo da Cruz, 50

80030480 - Juvevê - Curitiba/PR - Brasil

Entre em contato com o profissional

Termos de UsoPolítica de Privacidade.*Alertamos que as informações preenchidas neste formulário serão compartilhadas (por e-mail) com o profissional ou escritório que assina este projeto, assim como com os administradores da plataforma Portfólio HAUS, de propriedade da Editora Gazeta do Povo S.A, para fins de acompanhamento do projeto.