Gourmet M.E

Novo

Letícia Mariana Zamboni PolezeloPor Letícia Mariana Zamboni Polezelo

Outros

Projeto realizado em 2020

História O objetivo era fazer um projeto funcional e contemporâneo, que utilizasse materiais harmonicamente e trouxesse conforto e bem-estar ao usuário.

Proposta e solução O conceito que norteia o projeto é o de um espaço gourmet contemporâneo, unindo funcionalidade e estética, em harmonia. A proposta era a de criar um espaço gourmet para um casal jovem que fosse confortável e descontraído, o ambiente ideal para receber amigos. Para isso, criou-se uma bancada na qual eles conseguem se reunir enquanto cozinham e uma mesa com oito lugares. O forro em madeira, com spots embutidos, e os muxarabis foram incluídos para darem contemporaneidade ao projeto.

Apoio projeto
  • Materiais

  • Acabamento

Foi escolhido o vidro canelado para os armários aéreos, buscando suavizar a madeira, e o verde em laca dos armários. A pedra utilizada na churrasqueira foi a mesma da bancada, criando unidade.

STUDIO LUNNO

Letícia Mariana Zamboni Polezelo

Entre em contato com o profissional

Termos de UsoPolítica de Privacidade.*Alertamos que as informações preenchidas neste formulário serão compartilhadas (por e-mail) com o profissional ou escritório que assina este projeto, assim como com os administradores da plataforma Portfólio HAUS, de propriedade da Editora Gazeta do Povo S.A, para fins de acompanhamento do projeto.