Euro Bistrô Gastronomia

Novo

Daiane MoraesPor Daiane Moraes

Outros

Projeto realizado em 2019

História O maior desafio do projeto era reformar a cozinha, que inicialmente não estava de acordo com as normas da Anvisa e precisou ser totalmente refeita. Com área de 35 m², a cozinha industrial foi projetada para receber o chef italiano que comanda a casa, incluindo espaços para produção artesanal de massas e doces.

Proposta e solução Projeto comercial executado com designer sensorial. Traz cores vibrantes e ambiente amplo. O restaurante tem como foco os vinhos, assim alinhamos espaços para eventos e degustações com as quatro Wine Stations, loja de vinhos e espaço para happyhours. O conceito do projeto é a força dos vinhos, expresso em sua marcenaria interna e nas cores vibrantes e intensas. Na entrada colocamos uma pintura de teto feita pela artista visual Raquel Lima, com cerca de 20 m². Todo o ambiente conta com integração e aconchego. Os toaletes são uma atração à parte, pois foram elaborados para que as sensações internas não se percam na sua utilização.

Apoio projeto
  • Materiais

  • Acabamento

  • Destaques

Foram utilizados materiais diversificados e impactantes, entre os quais se destaca a torneira de teto do lavatório. Marcenaria para efeitos de acústica, iluminação geral e focada, espelhos fumês para que o ambiente ficasse extremamente agradável.

Daiane Moraes Interiores

Rua João Bettega, 355

81070000 - Portão - Curitiba/PR - Brasil

Entre em contato com o profissional

Termos de UsoPolítica de Privacidade.*Alertamos que as informações preenchidas neste formulário serão compartilhadas (por e-mail) com o profissional ou escritório que assina este projeto, assim como com os administradores da plataforma Portfólio HAUS, de propriedade da Editora Gazeta do Povo S.A, para fins de acompanhamento do projeto.