Business Brunch Room & Business Meeting Room

Novo

Daniele DucatePor Daniele Ducate

Outros

Projeto realizado em 2020

História Projetar um Espaço Gourmet & Coworking para o escritório de uma empresa de varejo de alcance global, dedicado a pequenas reuniões, recepção de visitantes, descontração de funcionários, uma pausa para um café ou um rápido bate papo. Mais do que uma cozinha completa, o espaço também incorpora uma área de exposição de peças e produtos da empresa.

Proposta e solução Para garantir uma cozinha funcional e bonita, que também fizesse as vezes de fundo durante as reuniões e chamadas de vídeo com clientes e fornecedores, o projeto incluiu um túnel ripado e iluminado com perfis em LED. A iluminação quente trouxe aconchego ao mobiliário que mescla estilo industrial, graças à estrutura de ferro, e provençal, nos puxadores e portas emolduradas. O azul escolhido faz referência à logo da empresa e prestigia a cor do ano 2020 do Pantone Color Institute, o classic blue, que harmoniza com o grafite trama, utilizado no painel da tv, no cachepô de plantas permanentes instalado no túnel e na estante de livros na recepção do escritório.

Apoio projeto
  • Materiais

  • Acabamento

Túnel ripado e iluminado com perfis em LED, executado em MDF carvalho batur, da Duratex. a iluminação quente tornou o ambiente sofisticado e aconchegante. O MDF utilizado nos armários foi o sirena, da Duratex. O carvalho batur e o sirena, harmonizaram com o grafite trama, que foi utilizado no painel da tv, no cachepô de plantas instalado no túnel e na estante de livros instalada na recepção do escritório. Já o branco TX, foi utilizado na parte interna dos armários, justamente para proporcionar luminosidade na parte interna. Nas paredes, foi utilizado a cor crômio, da Suvinil; no piso, o vinílico cor cimento queimado em placa Beaulieu Belgotex Mineral Stone; e no revestimento da parede, o metrô White, da Eliane.

Outros projetos

Daniele Ducate Interiores

Travessa Ferreira do Amaral, 56

80620090 - Água Verde - Curitiba/PR - Brasil

Entre em contato com o profissional

Termos de UsoPolítica de Privacidade.*Alertamos que as informações preenchidas neste formulário serão compartilhadas (por e-mail) com o profissional ou escritório que assina este projeto, assim como com os administradores da plataforma Portfólio HAUS, de propriedade da Editora Gazeta do Povo S.A, para fins de acompanhamento do projeto.