Apartamento mulher jovem

Novo

Karoline Filler Por Karoline Filler

Outros

Projeto realizado em 2016

História Reforma de um apartamento de 105 m². Buscamos dar utilidade e funcionalidade aos espaços validando uma paleta de tons monocromáticos. Idealizamos um projeto atemporal, acolhedor, elegante e sofisticado.

Proposta e solução Para integrar os cômodos e promover conforto e funcionalidade, o apartamento novo precisou de uma reforma, inclusive com interferência estrutural. Tons neutros e materiais como o concreto e madeira foram utilizados para manter a mesma linguagem em todo o apartamento. As cores apareceram na decoração e em objetos de arte. Fibras e tecidos naturais foram usados por causa do toque e do conforto térmico. 

Apoio projeto
  • Materiais

  • Acabamento

  • Destaques

- Tampo da mesa de jantar em Neolith, devido à resistência. - Cadeiras em veludo sintético pela praticidade. - Sofá em linho sintético por ser pouco absorvente e de fácil manutenção. - Cortinas em linho natural. - Poltrona em tricot algodão natural. - Almofadas em veludo e linho natural. - Pastilhas em alumínio escovado. - Banquetas em couro sintético por causa da gordura da churrasqueira.

Karoline Filler Arquitetura Eireli

AV. do Batel , 1230

Batel - Curitiba/PR - Brasil

Entre em contato com o profissional

Termos de UsoPolítica de Privacidade.*Alertamos que as informações preenchidas neste formulário serão compartilhadas (por e-mail) com o profissional ou escritório que assina este projeto, assim como com os administradores da plataforma Portfólio HAUS, de propriedade da Editora Gazeta do Povo S.A, para fins de acompanhamento do projeto.