Refúgio em frente ao mar

Reforma

Ana Paula Silva e Jessica AramakiPor Ana Paula Silva e Jessica Aramaki

Interiores

Projeto realizado em 2019

História Para este apartamento de veraneio, o pedido dos clientes foi transformá-lo em um espaço amplo para reunir toda a família nos momentos de lazer e descanso.

Proposta e solução Levou-se em consideração dois principais pontos: a importante vista da natureza e a integração dos espaços. A planta original era bastante segmentada e, ao unir os ambientes, a ventilação e iluminação natural adentraram aos espaços, proporcionando sensação de amplitude a unidade. O sofá modular garante a integração espacial entre as áreas do living e do jantar, de forma a proporcionar sensações de conforto, funcionalidade e informalidade. O living se conecta à cozinha, de modo que a vista da praia pode ser apreciada de todos os ambientes. A cozinha executada pela Bontempo ganhou mais espaço e uma ilha central, delimitada pela área de piso feita de ladrilhos hidráulicos. O elemento de foco é o bloco em laca laranja, que dá brilho e um destaque despojado ao ambiente. Os quadros da Urban Arts na área do jantar são os protagonistas, cujos tons, além de trazerem vida ao ambiente, fazem o equilíbrio perfeito entre a vegetação e a base neutra.

Apoio projeto
  • Planta baixa

  • Materiais

  • Acabamento

  • Destaques

OFFICE 507 ARQUITETURA E INTERIORES

Avenida João Gualberto, 1881

80030001 - Juvevê - Curitiba/PR - Brasil

Entre em contato com o profissional

Termos de UsoPolítica de Privacidade.*Alertamos que as informações preenchidas neste formulário serão compartilhadas (por e-mail) com o profissional ou escritório que assina este projeto, assim como com os administradores da plataforma Portfólio HAUS, de propriedade da Editora Gazeta do Povo S.A, para fins de acompanhamento do projeto.