Área Social e Lazer – Espaços para Receber

Novo

Elis HornigPor Elis Hornig

Interiores

Projeto realizado em 2020

História Projetar hall, estar, sala de jogos e de TV, ambientes conectados que preenchem a parte social da casa, criando espaços de lazer para receber amigos e familiares com qualidade e de forma descomplicada.

Proposta e solução Espaços que dialogam entre si, interligados por meio da composição de cores e materiais. O desenho da marcenaria somado à escolha da mobília solta reforça a identidade e a continuidade dos ambientes de lazer. Na sala de jogos, um layout bem funcional libera espaços entorno da mesa de sinuca, a protagonista do projeto. O pórtico sob medida abraça a mesa de cartas e cria espaço para um pequeno bar e cristaleira. Papel de parede e cortinas trazem o acolhimento e ajudam na acústica. A iluminação demarca os pontos de interesse e enfatiza a sutileza da gama de acabamentos que permeiam a paleta de cinza.

Apoio projeto
  • Materiais

MDF cinza, mármore Branco Paraná, cortinas em linho, papel de parede, revestimento ecobrick e detalhes de serralheria, um mix harmônico de materiais.

Outros projetos

Elis Hornig Arquitetura

Rua Padre Anchieta, 2050

Bigorrilho - Curitiba/PR - Brasil

Entre em contato com o profissional

Termos de UsoPolítica de Privacidade.*Alertamos que as informações preenchidas neste formulário serão compartilhadas (por e-mail) com o profissional ou escritório que assina este projeto, assim como com os administradores da plataforma Portfólio HAUS, de propriedade da Editora Gazeta do Povo S.A, para fins de acompanhamento do projeto.