Apartamento Residencial Avalon (Itapema/SC)

Novo

Monica Becker e Mariluci BrambillaPor Monica Becker e Mariluci Brambilla

Interiores

Projeto realizado em 2021

História O pedido inicial foi que o projeto fosse funcional e sofisticado.

Proposta e solução O conceito definido pelas designers partiu da escolha de materiais diferenciados e inovadores para uma decoração moderna, funcional e sofisticada. O estar com um painel para a TV em laca nude se destaca sobre o mármore calacata no rack e painel na parede lateral, com uma bela lareira a álcool para os dias mais amenos. A sala de jantar integrada ao estar e sacada, conta com uma churrasqueira e a uma vista singular. As profissionais exploraram as linhas retas e aproveitaram o pé direito alto para setorizar no teto um painel amadeirado com iluminação indireta na sala de jantar. A paleta de cores neutras com algumas peças azuis predominam nos ambientes. Porcelanato claro, paredes e cortinas em tons neutros dão amplitude e leveza, permitindo estampas no décor, imprimindo personalidade ao projeto.

Apoio projeto
  • Materiais

  • Destaques

Usamos marcenaria sob medida em MDF, revestimentos da Portobello e papel de parede vinílico importado. Bancadas em corean na cozinha e na churrasqueira granito. Alguns itens foram destacados por LED, conferindo uma aura de sofisticação e modernidade.

Monica Becker e Mariluci Brambilla

Rua Padre Anchieta, 1150

80730000 - Mercês - Curitiba/PR - Brasil

Entre em contato com o profissional

Termos de UsoPolítica de Privacidade.*Alertamos que as informações preenchidas neste formulário serão compartilhadas (por e-mail) com o profissional ou escritório que assina este projeto, assim como com os administradores da plataforma Portfólio HAUS, de propriedade da Editora Gazeta do Povo S.A, para fins de acompanhamento do projeto.