Reforma de apartamento de 120m² à beira-mar

Reforma

Studio Casa90 - Cláudia de ContoPor Studio Casa90 - Cláudia de Conto

Interiores

Projeto realizado em 2019

História O pedido da cliente foi fazer uma reforma para atualizar o espaço, deixar confortável e manter alguns objetos da antiga moradia. O apartamento fica em localização privilegiada, em frente ao mar, portando a valorização da vista da praia, assim como aproveitar ao máximo a luz natural, foram premissas para o projeto.

Proposta e solução O conceito se baseia em uma arquitetura afetiva, onde inserimos elementos atuais e inovadores, mas preservando a identidade da moradora através de objetos que fazem parte do seu acervo. Partimos pelo uso do microcimento revestindo paredes e forro, criando uma base contemporânea e uma composição atual, onde a moradora se reconhece nos espaços.

  • Materiais

  • Destaques

  • Croqui

Utilizamos microcimento para revestir paredes e forro. Paineis de Cumuru ripado pra aquecer e trazer aconchego ao espaço de estar. Espelhos com estrutura em ferro, mobiliário solto leve - todo desenhado pelo studio - e projeto luminotécnico caprichado trazem a atmosfera aconchegante e contemporânea. Microseixos nas paredes e frontal da bancada da cozinha trazendo textura e sofisticação.

RUA VENANCIA RITA CONCEIÇÃO, 90

88334530 - ESTALEIRINHO - BALNEARIO CAMBORIU/SC - Brasil

Entre em contato com o profissional

Termos de UsoPolítica de Privacidade.*Alertamos que as informações preenchidas neste formulário serão compartilhadas (por e-mail) com o profissional ou escritório que assina este projeto, assim como com os administradores da plataforma Portfólio HAUS, de propriedade da Editora Gazeta do Povo S.A, para fins de acompanhamento do projeto.