Projeto corporativo de imobiliária

Novo

Bruna JustiPor Bruna Justi

Corporativo

Projeto realizado em 2020

História A demanda foi ampliar a quantidade de lojas da imobiliária, com o intuito de atender um perfil específico e de alto padrão. O desafio foi criar um espaço onde os clientes se sintam em casa ao entrar no espaço.

Proposta e solução "Lar" é o conceito base do projeto. Ao entrar no espaço, o cliente sente o ambiente como extensão da sua casa. Todos os elementos permeiam a escolha do aconchego: utilizamos porcelanato de mármore no piso e bastante madeirado nos revestimentos e nas paredes. As cores são neutras e tem o sub tom quente, que contrasta perfeitamente com o preto presente nos móveis e luminárias. Para acabamento mais requintado, o dourado se destacou dentre a decoração e nas luminárias sob medida. Persianas motorizadas trazem conforto e praticidade, e todas as cadeiras tem acabamento em couro. Para finalizar, apostamos na iluminação como elemento chave, presente no mobiliário e no gesso, que inicia no chão e se estende até o teto, conduzindo o olhar e valorizando o espaço.

Apoio projeto
  • Materiais

Foi utilizado porcelanato 1,20 x 1,20 marmorizado da Portobello no piso. O revestimento 3D, do mesmo fornecedor, é destaque no lavabo. Este ambiente, por ser o cartão de visitas da imobiliária, foi pensado cuidadosamente para refletir todo o conceito do projeto. Textura amadeirada nos móveis foi usada para trazer aconchego. Persianas motorizadas da Adornié Ambientes trazem praticidade. As cadeiras com acabamento em textura de couro, da Casa do Escritório, são elegantes e funcionais. Luminárias douradas e sob medida são destaque na área de espera e arandelas em tamanhos grandes fazem lavagem da parede. Todas especificadas na Liga Iluminação.

Outros projetos

Bruna Justi Interiores

Rua Maestro Francisco Antonello, 2594

81030100 - Fanny - Curitiba/PR - Brasil

Entre em contato com o profissional

Termos de UsoPolítica de Privacidade.*Alertamos que as informações preenchidas neste formulário serão compartilhadas (por e-mail) com o profissional ou escritório que assina este projeto, assim como com os administradores da plataforma Portfólio HAUS, de propriedade da Editora Gazeta do Povo S.A, para fins de acompanhamento do projeto.