Espaço living e de jogos de jovem empresário

Reforma

Giulia Piazza e Michelle VilaçaPor Giulia Piazza e Michelle Vilaça

Comercial

Projeto realizado em 2019

História Em pouco tempo, repaginar uma garagem para transformá-la em espaço de living e jogos para um jovem empresário, além de projeto de área externa e academia, numa área de 160 m².

Proposta e solução O espaço não perdeu o DNA de garagem e incorporou a Ferrari à decoração. Na sala, o veículo dialoga com outros elementos de coleção do empresário. A decoração viva e descontraída quebra a seriedade do luxo de um piano de calda preto. Versátil, para um cliente que faz questão de redecorar periodicamente, a obra traz uma paleta neutra como base e colorida nos acessórios. Nos fundos da casa, uma academia em madeira ganha privacidade, cercada pela vegetação natural do terreno. O paisagismo e irrigação dos jardins verticais são da Acer Haus, a Espaço Sala forneceu o papel de parede, o piso vinílico e o toldo, enquanto a Vimme forneceu os móveis da área externa. A obra contou com assessoria de engenharia da Obenhaus Construção e Incorporação. Desenvolvido em apenas uma semana, o projeto foi enriquecido pela parceria com a Apolar Concept, um inovador hub de produtos e serviços em arquitetura e design que auxilia no projeto residencial ou comercial.

Apoio projeto
Vilarq Arquitetura e Urbanismo

Rua da Bandeira, 427

Cabral - Curitiba/PR - Brasil

Entre em contato com o profissional

Termos de UsoPolítica de Privacidade.*Alertamos que as informações preenchidas neste formulário serão compartilhadas (por e-mail) com o profissional ou escritório que assina este projeto, assim como com os administradores da plataforma Portfólio HAUS, de propriedade da Editora Gazeta do Povo S.A, para fins de acompanhamento do projeto.