Coffee Box

Novo

Givago FerentzPor Givago Ferentz

Comercial

Projeto realizado em 2019

História Um dos desafios do projeto era atender as necessidades funcionais e operacionais do estabelecimento comercial em um espaço compacto. Pensando nesta otimização de espaço, funções e tempo, o Coffee Box conta com um sistema de autoatendimento que traz agilidade e qualidade ao serviço.

Proposta e solução O ponto de partida para o projeto foi o nome do empreendimento: Coffee Box, que remete diretamente a um box, um ambiente compacto. O ambiente foi inspirado no estilo high tech e contemporâneo, trazendo como elemento de destaque a iluminação e a utilização de espelhos infinitos de LED, que criam uma atmosfera dinâmica. A fachada, feita em vidro e LEDs RGB, foi pensada de modo a criar uma interação com os usuários em diferentes cenários. O preto reflexivo também foi utilizado para, junto com o vidro e a iluminação criar diferentes jogos de luz e sombra.

Apoio projeto
  • Materiais

  • Acabamento

  • Destaques

Foram utilizados vidros, LEDs RGB e ACM preto brilhoso, criando um ambiente vivo, reflexivo e amplo.

Outros projetos

Givago Ferentz Arquitetos

Doutor Carlos de Carvalho, 1286

Batel - Curitiba/PR - Brasil

Entre em contato com o profissional

Termos de UsoPolítica de Privacidade.*Alertamos que as informações preenchidas neste formulário serão compartilhadas (por e-mail) com o profissional ou escritório que assina este projeto, assim como com os administradores da plataforma Portfólio HAUS, de propriedade da Editora Gazeta do Povo S.A, para fins de acompanhamento do projeto.